![]() |
Imagem da Internet |
O engenheiro clínico da Subgerência de Acompanhamento de Serviços de Engenharia Sanitária da Secretaria de Estado da Saúde, Fernando Mateus, disse que os investimentos vão acontecer em todas as regiões do Estado beneficiando principalmente as unidades de saúde que estão em construção, a exemplo das Unidades de Pronto Atendimentos (UPA) de Princesa Isabel e Cajazeiras e os hospitais de Mamanguape, Taperoá, Picuí e Pombal. Além dessas unidades, os hospitais regionais também serão reequipados.
Entre os equipamentos que serão adquiridos estão autoclaves, foco cirúrgico (lâmpadas), ventiladores pulmonares, camas motorizadas, aparelhos de raios-X fixos e móveis, cardiovessores, aparelhos de anestesia, dentre outros.
Para o secretário de Estado da Saúde, Waldson Dias de Souza, a aplicação desses investimentos irá proporcionar mais qualidade de vida para a população com oferta de serviços de qualidade e eficiência. “Esta gestão tem trabalhado em busca de recursos financeiros e tem firmado parcerias para colocar o Estado em funcionamento, não só no tocante à Saúde, como nas demais áreas”, enfatizou.
Secom
Postar um comentário